terça-feira, abril 06, 2010

Rafael Sallati

Rafael! defina-se em um texto!

Vamos lá...

Não há luz que consiga me cegar.
Não há escuridão que consiga me perder.
Não há década que consiga me fazer esquecer.
E nem fase que consiga me desanimar.

Não existe carnaval que não me faça companhia.
Não existe quarta-feira cinza que me faça chorar.
Não existe mulher que me faça perder o rumo.
E nem bebida que me derrube pra sempre.

Quem sou eu?

Eu sou o que capota mas não breca!
O que bebe puro e sem gelo!
O que vai na contra-mão dos falsos!
O que nem por qualquer motivo, foge de um samba!

Eu sou da tribo do abraço!
Da trupe do sorriso!
Do bloco do beijo!
Da banca dos sem-vergonhas!

Sou a escolha duvidosa.
O código indecifrável.
A alternativa errada.
Eu sou um risco que vale a pena correr.



Isso de sexta a domingo. No resto dos dias sou bem tranquilo viu...

Um comentário:

  1. Incrivél, se você for tudo isso que descreve então deve ser um risco que vale muitoo muito a pena correr!

    ResponderExcluir