terça-feira, janeiro 06, 2015

Um Sorriso, Um Tombo.

O problema é o sorriso!
As outras partes também me atrapalham,
mas o sorriso...
Esse, meu amigo,
me derruba.
Pra piorar,
ela faz algo estranho,
não sei explicar o que é...
Se não bastasse a boca,
seus olhos sorriem também.
Por sua causa,
talvez,
tenha entendido Machado:
“Olhos de ressaca? Vá, de ressaca.”
Afinal,
ali,
o sorriso vem de dentro
e arrebata.
Como o mar,
que puxa,
suga,
e te inunda
de calma.
De alma.
Um piscar
e pronto,
é dela.
Fico pensando comigo,
que esses atributos
talvez,
não sejam um problema constante;
Talvez sejam problemáticos
apenas quando cruzam comigo...
Porque aí,
meu amigo,
é chão.
E de lá não saio cedo,
não por não conseguir,
mas por não querer levantar.
Não querer acordar.
Só querer
olhar
e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário