quarta-feira, julho 01, 2015

Matheus e Julia - Manhã de domingo.

Quer conhecer o casal antes de ler? Clica aí!


Virou para o lado e não sentiu Julia na cama.
Já estava sem sono, era domingo e ainda estava no começo do dia.
Matheus chegou na sala, e ela estava em frente a sacada, nua, olhando a cidade amanhecendo. O corpo de Julia não satisfazia os padrões impostos, era magrinha... comia muito, mas era magra. Ele a achava maravilhosa.
Eles estavam a tempos muito bem, amando um ao outro em sua totalidade, fazendo assim  com que o sexo fosse sempre despertado com facilidade.
Matheus veio devagar, fazendo com que Julia o ouvisse e a abraçou por traz, os dois nus, com os corpos se tocando enquanto lá no risco do horizonte o sol vinha nascendo, assim como a vontade dentro de cada um deles.
Sutil na hora do sexo, ela tirou seus cabelos para o lado, deixando seu pescoço para ser devorado. Ao primeiro beijo, sentiu aquela sensação corriqueira do desejo se manifestando e enfraquecendo suas pernas.
As mãos de Matheus desbravavam o corpo de Julia, descendo até sentir sua excitação, puxando seu cabelo, enquanto via suas costas se envergarem, o querendo.
Foram ao chão, e antes do ato, Julia deitada se contorcia com os beijos de Matheus na parte de dentro de suas coxas. Sentia espasmos, puxava seu cabelo e o guiava, estremecendo a cada vez que ele a mordia. De leve, fazendo da mordida, caricia.
Ali no chão se amaram, na plenitude da palavra. Saciaram seus desejos sexuais, de forma simples, pura e totalmente sem vergonha.
Por ali mesmo ficaram, dormiram no tapete, nus, com o sol nascendo na sacada.
Afinal, era domingo, e ainda era o começo do dia...
O começo deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário